
Clayton
LUSA
Avançado brasileiro vai render cerca de cinco milhões de euros aos vila-condenses
Leia também William Gomes: "O Thiago Silva aproximou-se de mim e disse: 'Vai lá fazer o teu agora...'"
André Luiz foi apresentado há dois dias como reforço do Olympiacos, mas não será o único jogador a deixar o Rio Ave na reta final deste mercado de janeiro, com os gregos a terem fechado também a contratação de Clayton, que vai reeditar a dupla com o extremo brasileiro, que chegou a ser alvo do Benfica, no Pireu.
Sabe O JOGO que o negócio pelo melhor marcador do Rio Ave nesta temporada, com dez golos e cinco assistências na I Liga, foi fechado por um valor a rondar os cinco milhões de euros. Esta foi a melhor proposta que o clube de Vila do Conde recebeu pelo dianteiro, não sendo verdade que o Besiktas ofereceu 8 M€, como chegou a ser noticiado este sábado.
No caso de André Luiz, o Olympiacos também foi a equipa que ofereceu o salário mais alto de todos os seus pretendentes que avançaram com propostas, incluindo o Benfica.
Clayton deixa assim o Rio Ave ao fim de uma temporada e meia, já depois de ter jogado duas épocas no Casa Pia, com um breve regresso ao Brasil pela porta do Vasco da Gama pelo meio.

