Cláudio Ramos: "Não foi fácil dormir depois do jogo que fiz contra o Palmeiras"
Declarações do guarda-redes do FC Porto à DAZN após brilhar na baliza contra o Palmeiras na estreia no Mundial de Clubes
Corpo do artigo
O pós-Palmeiras: “Já é difícil dormir após um jogo, mas num jogo do Mundial de Clubes, depois da exibição da que fiz, não foi fácil, mas por emoções boas. Quando é assim, fica mais fácil, mas não deu para dormir muito nessa noite.”
A dupla defesa contra o Palmeiras: "É treino. Aquela situação em que acontece uma defesa e outra logo a seguir é treinada diariamente e várias vezes no mesmo dia. Temos de ser muito explosivos, temos de ser muito rápidos, temos de pensar rápido. Temos de ser muito explosivos a cair, levantar rápido e reagir logo à segunda bola, mas isso é o nosso dia-a-dia, são coisas que nós fazemos todos os dias no treino. Por isso, é repetição e treino, nos permite chegar ao jogo e conseguir fazer estas defesas."
Valia o prémio de melhor do jogo? "Possivelmente sim. Valia, mas para mim era mais importante termos conseguido a vitória do que o prémio de MVP. Não faz muita diferença."
TODOS OS JOGOS DO FIFA MUNDIAL DE CLUBES SÃO GRÁTIS NA APP DA DAZN. SAIBA MAIS