Guarda-redes renovou com o FC Porto até 2027
Corpo do artigo
O FC Porto oficializou esta terça-feira a renovação de contrato com Cláudio Ramos, confirmando um desfecho adiantado por O JOGO em tempo oportuno. O guarda-redes assinou um vínculo válido até 2027.
Em declarações aos meios dos dragões, o guardião, de 32 anos, reagiu à renovação com um “sentimento de orgulho e trabalho bem feito”.
“Estes três anos só fazem sentido porque os últimos quatro foram de um excelente trabalho. Sei que não joguei tanto como gostaria, mas desempenhei um papel importante no plantel e nos títulos que conquistámos e deixa-me feliz renovar por mais três anos. Renovar com uma nova Direção e com uma nova equipa técnica, é sinal de que confiam no meu trabalho e de que confiam em mim para o futuro do FC Porto. É muito importante para mim ter esse reconhecimento da parte deles.”, declarou.
“Às vezes as pessoas podem achar que o Cláudio está acomodado com ser o segundo guarda-redes ou que desempenhar um papel secundário no FC Porto é o auge da carreira dele, mas é mentira. Trabalho para ser titular e para ser o melhor guarda-redes possível. O meu empenho, dedicação e profissionalismo vão estar sempre presentes. O que quero na minha carreira é jogar o máximo possível, ser titular e ganhar títulos”, completou.