Declarações de Cláudio Ramos, ao Porto Canal, após o Inter Miami-FC Porto (1-2), da segunda jornada do Grupo A do Mundial de Clubes
Corpo do artigo
TODOS OS JOGOS DO FIFA MUNDIAL DE CLUBES SÃO GRÁTIS NA APP DA DAZN. SAIBA MAIS
O que faltou: “Acima de tudo, hoje não fomos FC Porto. Faltou mentalidade. Era um jogo que sabíamos que tínhamos que ganhar, que tínhamos de entrar fortes e não podíamos perder”.
Má entrada após o intervalo: “Na segunda parte sofremos aquele golo [Segovia] e desestabilizou-nos um bocado. Mas o problema é que depois não conseguimos ir atrás do resultado e devíamos ter sido mais FC Porto. Devíamos ter conseguido a vitória, apesar das adversidades”.
Encarar a última jornada: “Sabemos que temos mais um jogo e que temos de o ganhar. Nada mais. Trabalhar para ganhar e esperar que os astros se alinhem e consigamos passar”.
Desempenho individual: “Senti-me confiante e achava que a equipa também estava. Nestes dias de trabalho estávamos confiantes que íamos ganhar o jogo. Mas o importante é coletivo. Não conseguimos ganhar e estamos todos muito tristes”.
Mensagem aos adeptos: “Nunca foi por falta de apoio deles, mesmo nesta última época, que foi difícil. Sentimos que, apesar de tudo, eles nos apoiam e hoje não exceção. Mais uma vez peço desculpa pela por não termos sido FC Porto. Vamos já dar uma boa resposta no próximo jogo”.