Palavras de Catió Baldé, agente do jogador do Braga.
Corpo do artigo
A grande época que Bruma está a realizar no Braga levou o extremo a acalentar a esperança de ser chamado para os jogos da Seleção Nacional diante da Bósnia e Herzegovina (dia 17) frente à Islândia (dia 20), mas tal não se concretizou.
Catió Baldé assume que "foi um balde de água fria", porque "as expectativas estavam muito altas." "O Bruma tem um histórico na Seleção, mas também sabemos que, nos últimos dois ou três anos, esteve afastado. Isso jogava contra ele. No entanto, depois daquilo que fez esta época, tanto o Bruma como o Braga tinham a esperança enorme de que ele estaria na lista de convocados. Infelizmente, isso não aconteceu", lamentou o empresário.
Catió Baldé acredita que "Bruma vai fazer parte dos planos do selecionador" já na próxima convocatória. "É claro que o Bruma ficou triste, porque estava contar muito com a chamada, mas não aconteceu agora, paciência, tem ainda muito caminho para fazer", rematou.
Não perca as restantes declarações de Catió Baldé:
16463540