Um dos pontos em foco é a hipótese de deixar de ser obrigatório ter maioria nas sociedades desportivas
Corpo do artigo
O Braga tem na manhã deste sábado, com início agendado para as 9h30, no novo pavilhão do clube, uma Assembleia Geral que visa discutir e votar uma alteração dos estatutos, e as duas claques do Braga apelaram a uma presença massiva de associados.
“Será um dia de extrema importância para o futuro do nosso clube”, sublinhou a “Bracara Legion”. "Será um dia de extrema importância para o futuro do nosso clube, talvez um dos mais importantes das últimas décadas. Em causa estão propostas de alteração significativas, que poderão mudar para sempre os destinos do nosso emblema. Portanto, apelamos a todos os nossos membros, bem como aos restantes associados, que se mobilizem e façam os possíveis para comparecer", refere aquela claque.
“Esta é a jornada mais importante, não só do campeonato, como do futuro do nosso Clube como o conhecemos, por isso a melhor forma de conquistar os 3 pontos é a adesão em massa e o voto com consciência. Escusado será dizer, que a presença de todos os associados do Sporting Clube de Braga, com principal incidência dos membros do nosso grupo, é obrigatória”, assinalaram os “Red Boys”.
Um dos pontos em foco é a hipótese de deixar de ser obrigatório ter maioria nas sociedades desportivas.