Diabos Vermelhos deixaram recado nas redes sociais e anunciaram que vão apresentar queixa-crime contra a esquadra de Benfica.
Corpo do artigo
A claque do Benfica Diabos Vermelhos recorreu este sábado às redes sociais para deixar recados à direção e jogadores do clube da Luz, na sequência das duas derrotas consecutivas frente a Santa Clara e Marítimo.
"Esta é a nossa mensagem para o que resta do campeonato. O Sport Lisboa e Benfica e os seus objetivos centenários estão acima de qualquer pessoa, jogador, treinador ou dirigente. Honrem a camisola no que falta da temporada. Ganhar a Taça de Portugal é uma obrigação", começa por referir o grupo organizado de adeptos, numa mensagem intitulada da seguinte forma: "Fizeram a cama... Agora deitem-se a vê-los festejar!"
Os Diabos Vermelhos referem ainda que vão apresentar uma queixa-crime contar a esquadra de Benfica por, alegadamente, terem sido obrigados a manifestarem-se afastados das imediações do Estádio da Luz, antes do jogo deste sábado com o Boavista.
"Além disto, é importante frisar que tivemos de nos manifestar numa ponte do eixo norte-sul porque fomos mais uma vez vítimas de repressão policial nas imediações do estádio da Luz em que a liberdade individual do cidadão português foi posta em causa sob o pretexto de 'prevenção contra um eventual ataque ao autocarro'. Isto é ilegal e por isso vamos avançar com uma queixa-crime junto das autoridades competentes contra a esquadra de Benfica. É interessante como a actuação policial em Lisboa é tão diferente de outras cidades, mais precisamente a do Porto", conclui a claque benfiquista.
https://www.instagram.com/p/CCO3ccUhhIt/