Defesa internacional nigeriana saiu lesionada aos 30 minutos do encontro com as suecas
Corpo do artigo
Christy Ucheibe sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo frente ao Hammarby, na Suécia, no play-off de acesso à Liga dos Campeões feminina de futebol, e deverá parar seis semanas, anunciou esta sexta-feira o Benfica.
A defesa internacional nigeriana Christy Ucheibe, de 23 anos, saiu aos 30 minutos do encontro de quarta-feira com as suecas do Hammarby, em Estocolmo, com queixas físicas, que as encarnadas venceram por 2-1, com reviravolta no marcador.
A equipa orientada por Filipa Patão esteve a perder por 1-0, depois de Julie Blakstad ter dado a vantagem às suecas do Hammarby, mas as águias chegaram à vitória com golos de Cristina Martin-Prieto, aos 39, e Nicole Raysla, aos 47.
A equipa encarnada recebe o Hammarby na quarta-feira, pelas 20h00, no Campo n.º1 do Benfica Campus, em jogo da segunda mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões e no qual se encontra a vencer por 2-1.