Boas sensações deixadas no estágio “empurram” decisão para a reta final
Corpo do artigo
Referenciado pelo Sporting como alvo para as alas do ataque, Chiquinho tem, nesta altura, a continuidade no Wolverhampton como cenário mais provável no horizonte. O extremo que, na época passada esteve cedido ao Famalicão, tem deixado excelentes sensações na pré-temporada do clube inglês, que se encontra a estagiar nos Estados Unidos. O treinador Gary O’Neil está de tal forma agradado que, nesta fase, o internacional sub-21 português entra nos planos para 2024/25.
Do lado de Alvalade, há a perceção que a eventual contratação de Chiquinho passou para um patamar mais difícil. No entanto, não constitui uma impossibilidade, uma vez que os Wolves não descartam por completo a venda do atacante numa fase mais adiantada do mercado.
Por outro lado, o rendimento satisfatório nas últimas semanas deve fazer subir o preço, sabendo-se que, idealmente, o Wolverhampton já apontava aos 10 M€. Recentemente, o próprio Chiquinho manifestou vontade de ficar em Inglaterra. “Quero ajudar. Se o treinador quiser, fico feliz”, afirmou, em declarações ao jornal “Express & Star”.