"Cheguei ao fundo do poço, agora estou a subir", diz lateral cedido pelo Benfica
Fustigado por lesões e sem qualquer jogo oficial pela equipa principal do Benfica, Ebuehi encontrou novo fôlego no Twente.
Corpo do artigo
Depois de duas épocas para esquecer ao serviço do Benfica, onde nunca conseguiu atuar com a camisola da equipa principal em compromissos oficiais, Tyronne Ebuehi encontrou novo fôlego na presente temporada, com as cores do Twente.
O lateral nigeriano regressou ao futebol holandês - de onde tinha saído em 2018 - por empréstimo do clube da Luz e conta já 11 jogos realizados pelo emblema de Enschede.
Em 2018/19, na sequência de uma grave lesão, não somou qualquer minuto de competição. Na última época, voltou a não entrar nas contas do plantel principal das águias, mas ainda acumulou um total de 14 partidas entre os sub-23 e a equipa B do Benfica. Dois anos que Ebuehi guarda como sendo de "lições".
"Eu cheguei ao fundo do poço, agora estou a subir. Mas estou agradecido por ter passado por tudo isso. Aprendi muitas lições", afiançou o jogador de 24 anos, em entrevista à Voetbal International.
13105326