"Cheguei ao fundo do poço, agora estou a subir", diz lateral cedido pelo Benfica

Ebuehi, aqui ao serviço do Benfica B
Carlos Costa/Global Imagens
Fustigado por lesões e sem qualquer jogo oficial pela equipa principal do Benfica, Ebuehi encontrou novo fôlego no Twente.
Depois de duas épocas para esquecer ao serviço do Benfica, onde nunca conseguiu atuar com a camisola da equipa principal em compromissos oficiais, Tyronne Ebuehi encontrou novo fôlego na presente temporada, com as cores do Twente.
O lateral nigeriano regressou ao futebol holandês - de onde tinha saído em 2018 - por empréstimo do clube da Luz e conta já 11 jogos realizados pelo emblema de Enschede.
Em 2018/19, na sequência de uma grave lesão, não somou qualquer minuto de competição. Na última época, voltou a não entrar nas contas do plantel principal das águias, mas ainda acumulou um total de 14 partidas entre os sub-23 e a equipa B do Benfica. Dois anos que Ebuehi guarda como sendo de "lições".
"Eu cheguei ao fundo do poço, agora estou a subir. Mas estou agradecido por ter passado por tudo isso. Aprendi muitas lições", afiançou o jogador de 24 anos, em entrevista à Voetbal International.
13105326
