
O médio brasileiro voltou a ser um dos melhores jogadores do FC Porto e no final da vitória elogiou o coletivo da equipa. E falou da convocatória da seleção brasileira.
"O nosso objetivo era entrar forte no jogo, o que foi conseguido. Controlámos o adversário e marcámos muito cedo. O essencial foi conseguir um resultado positivo, que nos dá mais três pontos. Apesar da entrada forte no jogo, o Estoril dificultou a tarefa da nossa equipa. Baixámos a intensidade", disse Fernando à Sport TV.
Questionado se desta feita a equipa fora capaz de dar, desta feita, uma boa resposta á ausência de João Moutinho, o médio brasileiro disse: "O FC Porto tem um coletivo forte e quando um jogador entra para o lugar de outro não se nota".
"Chegar à seleção do Brasil é sempre um objetivo. O selecionador não optou por me chamar e só me resta continuar a trabalhar. No Brasil o campeonato português não tem muita visibilidade", disse quando a pergunta foi nova ausência da lista de convocados de Luiz Felipe Scolari.
