
Pedro Sarmento Costa/Global Imagens
Médio está em dúvida para o próximo encontro do Chaves.
O médio Costinha sofreu uma entorse na vitória frente ao Marítimo e está em dúvida para o próximo encontro do Chaves, frente ao Braga, disse fonte do clube.
O reforço de inverno do emblema de Trás-os-Montes, contratado ao Vitória de Setúbal, saiu lesionado aos 30 minutos do encontro da 20.ª jornada da I Liga e foi transportado para o Hospital de Chaves, onde realizou um raio-x ao pé direito, exame que despistou uma lesão "mais grave".
Durante a conferência de imprensa após a partida, onde os transmontanos somaram a segunda vitória consecutiva na prova, o diretor de imprensa do clube, Sérgio Mota, explicou que Costinha será reavaliado no regresso aos trabalhos, na terça-feira, mas que se encontra "em dúvida" para o próximo encontro no terreno do Sporting de Braga, dia 10 de fevereiro, para a 21.ª jornada do principal escalão.
A vitória do Chaves frente ao Marítimo foi carimbada com um golo de Bressan, aos 70 minutos, que entrou para o lugar do lesionado Costinha. O resultado permitiu apanhar o Desportivo das Aves, à condição, no 15.º lugar com 18 pontos.
