O emblema do Brasileirão anunciou, esta terça-feira, a contratação do guarda-redes leonino. Porém, uns minutos depois eliminou a publicação
Corpo do artigo
Marcelo Boeck foi anunciado esta terça-feira como reforço do Chapecoense, do estado de Santa Catarina, e que disputa o Brasileirão. Porém, esse anúncio foi retirado logo em seguida.
O clube escreveu o seguinte nas suas redes sociais: "A Associação Chapecoense de Futebol comunica a contratação de Marcelo Boeck (guarda-redes que estava do Sporting Clube de Portugal). Mas agora já não o pode ver....
Mesmo falhada a contratação de José Sá ao Marítimo, o ex-dono da camisola 22 pensava que poderia ser-lhe feita a vontade, e parece que a novela ainda não conhece o epílogo.
O guarda-redes que viveu na sombra de Rui Patrício durante quatro épocas e meia deveria assinar um contrato válido por uma época, mais uma de opção. E o Sporting reservaria 50 por cento de uma futura transferência pelo guardião contratado em 2011 ao Marítimo. As próximas horas serão decisivas na resolução deste negócio.