Jackson, avançado do FC Porto, mostra-se confiante para a caminhada dos dragões na liga milionária, embora sublinhe , em entrevista ao jornal "Marca", que é necessário ir "passo a passo".
Corpo do artigo
Títulos esta época: "Estamos no bom caminho. O processo começou com novos jogadores e com novo corpo técnico. No campeonato anterior, não alcançamos o objetivo de vencer a Liga. Agora, é passo a passo. Queremos cometer o menor número de erros possível e aproveitar as grandes virtudes que temos para chegar ao momento que todos desejamos"
Champions League: "Tudo pode acontecer. Podes chegar à final sem encontrar nenhuma dessas equipas [Barcelona, Real Madrid, Chelsea e Bayern Munique]. O nosso limite está em melhorar todos os dias. Não há uma meta traçada. Queremos ir passo a passo. O primeiro é passar a fase de grupos da Liga dos Campeões no primeiro lugar"
Seleção: "Sinto uma motivação enorme sempre que sou chamado. O bom rendimento no clube oferece-me a oportunidade de jogar na seleção. Tenho de continuar a aproveitar. A seleção é um grupo que quer crescer e evoluir.
Sonhos: "Todos os jogadores têm aspirações. No momento das transferências, é quando posso pensar sobre jogar em outras ligas. Agora, estou focado em seguir o meu rumo no clube onde estou, tratar de o fazer da melhor maneira possível e, mais tarde ou mais cedo, chegará como consequência disso".