O administrador da SAD do Benfica falou à margem do Congresso Mundial de Scouting, no Porto. Fugiu às negociações com o extremo colombiano Yony González e pediu para não se desvalorizar a I Liga
Corpo do artigo
Interesse em Yony González: "A seu tempo saberão de mercado, da nossa boca, o que é para vir ou não e como são esses jogadores. Agora não é tempo para falar disso."
Liderança na Liga compensa fraca Champions: "Compensa? Estar à frente da Liga compensa algo? Isso é o grande objetivo, não se pode falar em compensar o que quer que seja, da mesma forma que não anulamos que não estamos na Europa como gostaríamos de estar e como desejaríamos estar quando começámos a temporada. Ao mesmo tempo que digo isto e assumo que vamos sempre à procura de fazer melhor nas competições europeias, está extremamente difícil, mas não impossível. Não posso permitir que se desvalorize que o Benfica seja o primeiro classificado do Campeonato. Uma coisa não anula a outra, mas não se pode falar em compensar o que é o grande objetivo da época."
Confiança no título: "Estou confiante que faremos de tudo para chegar aos nossos objetivos em todas as competições."