César Peixoto: "Tivemos sempre o jogo mais ou menos controlado e poderíamos ter matado o jogo"
Declarações do treinador César Peixoto após o jogo Farense-Moreirense (1-2), da primeira jornada da I Liga de 2024/25, disputado no Estádio de São Luís, em Faro
Corpo do artigo
Sobre o jogo: “Eu penso que foi uma boa primeira parte da nossa parte. Fizemos um golo e criámos várias situações para poder fazer mais um ou dois golos até, e terminar a primeira com uma vantagem mais confortável.
Duas partes: "Na primeira parte, o Farense – com um jogo direto, a tentar as segundas bolas – só nos criou algum perigo em lançamentos laterais, mas tivemos sempre o jogo mais ou menos controlado e poderíamos ter matado o jogo. Na segunda parte, depois da expulsão, acaba por ser outro jogo. A equipa reagiu com espírito de sacrifício, união. Esta vitória é dos jogadores, porque uniram-se, não desistiram, sofreram um golo, conseguiram fazer o segundo golo, agarraram-se uns aos outros e acabam por vencer."
Justiça: "É uma vitória merecida, por uma melhor primeira parte e por uma segunda parte com um espírito de grupo fantástico. Os jogadores estão de parabéns pela forma como se uniram para conseguir esta vitória”.