Declarações na conferência de imprensa, após o jogo Nacional-Gil Vicente (0-3), da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado este sábado no Estádio da Madeira, no Funchal
Corpo do artigo
César Peixoto (treinador do Gil Vicente): "É um jogo, a 90 minutos, de uma grande equipa, no sentido da alma, crença, organização e de trabalhar em função de um objetivo, que eram os três pontos. Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, pois o Nacional é uma boa equipa, está a fazer um bom campeonato e, em casa, é sempre muito forte e difícil de contrariar. Mas acho que acabámos por saber contrariar o que de bom tinha o Nacional".
Empate do Aves SAD com o Casa Pia: "Focamo-nos apenas no nosso objetivo, porque se os outros perderem e nós não ganharmos, não adianta de nada. É focar no que temos de melhorar. Hoje, com bola, tivemos alguma dificuldade em impor o nosso jogo. Foi um jogo com muitos duelos, mas também já sabíamos que ia ser assim. Agora é para festejar. Amanha [domingo] é Páscoa, dia de família. Os jogadores vão ter dois dias de folga e, depois, vamos abraçar o primeiro dia da semana, pensando já no próximo jogo, com o Farense".