Treinador do Gil Vicente na antevisão ao encontro frente ao Moreirense
Corpo do artigo
César Peixoto, treinador do Gil Vicente, prevê que a receção ao Moreirense, na sexta-feira, às 20h15, seja um excelente espetáculo
"Um grande jogo entre duas boas equipas. Nós vimos de um bom jogo em que merecíamos mais, mas tivemos um crescimento da equipa muito grande com bola, principalmente. O Moreirense tem a base de jogadores de três, quatro anos, que conheço muito bem, e está com um arranque fortíssimo no campeonato. Portanto, há todos os ingredientes para termos um bom jogo, competitivo e de resultado incerto, mas em nossa casa temos de mostrar a nossa força", começou por dizer.
Abordando, por outro lado, o excelente momento de forma de Schettine, com golos em todas as jornadas e um bis na última contra o Vitória, César Peixoto garantiu que não irá fazer marcação individual ao melhor marcador do campeonato. "O Schettine está num bom momento, infelizmente para nós, mas eu não vejo marcações individuais. Lembro-me do que se passou em Alvalade com o Gyokeres, em que também se falou muito na marcação individual, mas não aconteceu e coletivamente conseguimos anulá-lo", concluiu.
A equipa de Barcelos chega à quarta jornada com quatro pontos. Já o Moreirense venceu todos os encontros e tem nove.