Declarações do treinador do Moreirense após a derrota (3-2) na Luz, jogo da ronda 21 do campeonato
Corpo do artigo
Sabor amargo: "Senti que podíamos ter levado daqui alguma coisa e era merecido. Foi um jogo equilibrado, com duas boas equipas, tivemos oportunidades e já vi o último lance e parece-me penálti. O 3-3 era o resultado mais justo por tudo o que aconteceu no jogo."
Boa exibição: "Quebrámos o Benfica em quase tudo, sofremos quando tínhamos de sofrer, pressionámos e obrigámos o Benfica a jogar mal muitas vezes. Foi um jogo fantástico e é pena não levarmos daqui nada. A equipa nunca desligou e teve sempre o foco na baliza adversaria. Infelizmente não levamos nada, mas merecíamos pontos."
Dar a volta ao mau momento: "Para sair desta situação é fazer o que fizemos hoje: a equipa acredita na ideia de jogo e no trabalho que fazemos todos os dias. Não levamos daqui nada, mas fizemos um grande jogo. A equipa está competitiva, tem capacidade de lutar em que campo for, e com esta unidade vamos meter uma vitória e dar a volta. Temos de manter esta fome e este espírito de grupo. Vamos já dar uma resposta frente ao Casa Pia, que é do nosso campeonato, e iniciar um ciclo diferente. Hoje foi um grande jogo da nossa parte."