
César Peixoto
Lusa
Declarações do treinador do Gil Vicente na antevisão ao jogo frente ao Aves SAD
Leia também Farioli fala em "narrativa" e afirma: "Querem deitar o FC Porto abaixo"
O treinador do Gil Vicente garantiu que a equipa está "focada no trabalho do dia a dia e jogo a jogo", afastando a ideia de que há alguma pressão para bater marcas no clube, como a de poder obter a melhor pontuação na primeira volta ou a maior sequência de vitórias em casa.
"Estamos satisfeitos com o que fazemos, é verdade, mas não sentimos pressão. Sabemos que não vão existir jogos fáceis para nós, independentemente se hã ou não recordes para bater. Focamos muito no dia a dia, se acontecer, ficamos satisfeitos, mas não jogamos para bater recordes", disse.
E nessa linha de pensamento, César Peixoto espera dificuldades na deslocação às Aves, este domingo às 15h30, apelando aos jogadores para não olhar para a classificação das duas equipas. "Estamos numa fase positiva, mas não podemos olhar para a tabela classificativa, porque o Aves SAD está a crescer."
No quarto lugar, com 22 pontos, o Gil Vicente defronta o Aves SAD, 18.º e último, com apenas dois, no Estádio do Clube Desportivo das Aves, a partir das 15h30 de domingo, com arbitragem a cargo de Pedro Ramalho, da associação de Évora.
