Treinador do Chaves comentou a derrota frente ao FC Porto, por 4-2, na última jornada da fase de grupos da Taça da Liga.
Corpo do artigo
Análise: "Equipa deixou uma imagem positiva, deu uma boa resposta. Não entrámos muito bem, reagimos, não baixámos os braços. Na segunda parte melhor, mais próximo do que queremos. Era difícil em três dias fazer muito mais, mas percebe-se que é este o caminho".
Elogios ao FC Porto e aos seus jogadores: "Não estávamos a jogar contar uma equipa qualquer. O FC Porto é uma grande equipa. Corrigimos alguns posicionamentos defensivos, algumas faltas de concentração. Mas a equipa deu uma resposta fantástica. Vamos ter uma equipa proativa, vamos fazer golos. Acredito muito nestes jogadores. Estão de parabéns".
Futuro e mercado de inverno: "O mais importante é treino a treino, sabemos a posição em que estamos. Temos de pensar bem, perceber o que temos e o que precisamos. Estou contente com o plantel. No final faremos as contas. Queremos voltar a colocar o Chaves na rota das vitórias, incutir ideias de jogo, dinâmicas, para chegar perto e quem sabe atingir o objetivo que é a subida. Temos de ter a cabeça fria e os pés bem assentes no chão. Sabemos onde queremos ir e as coisas vão acontecer naturalmente".
11646113