Declarações de César Peixoto, treinador do Paços de Ferreira, após o triunfo por 3-1 em casa do Estoril, na ronda 21 do campeonato.
Corpo do artigo
A vitória: "Sabíamos que na segunda parte o Estoril ia entrar forte nos primeiros 15 minutos para fazer golo e reentrar no jogo. Sofremos o golo, mas quem entrou a partir do banco fê-lo muito bem, muito forte, e continuámos consistentes."
Último lugar: "Apesar da classificação, a equipa tem estado muito consistente e muito forte mentalmente. É algo que temos trabalhado muito, a equipa acredita muito no trabalho que está a ser feito durante a semana, tem feito bons jogos e aqui e ali já deveríamos ter tido mais pontos. Os jogadores acreditam muito e mesmo o ambiente dos adeptos, ainda hoje estavam cá bastantes, e apesar da classificação, acreditam muito no que a equipa está a fazer. Há aqui uma aura que nos envolveu e que está a ajudar com um bom ambiente para conseguirmos fazer um bom final da época."
Oportunidades: "Temos criado sempre muitas oportunidades, algumas delas claríssimas: contra o Benfica foram três bolas no ferro, contra o Portimonense também tivemos duas, ou seja, temos sempre muitas situações de golo e era uma questão de tempo até que a bola começasse a entrar".
https://ojogo.vsports.pt/embd/83672/m/12056/ojogo/000a0f2adeb8f296e8b7d5458c958716?autostart=false