César Peixoto fala em "felicidade" do Braga e faz um elogio: "Foi substituído porque pediu"
Treinador do Paços de Ferreira elogiou exibição de Matchoi, que acabou por ser substituído na derrota em Braga, por 2-1, em jogo da 22ª jornada da Liga Bwin.
Corpo do artigo
Análise: "Vimos de quatro empates, mas em todos eles tentámos vencer, como hoje. Por isso, subimos linhas e tentámos ser agressivos, é verdade que o Ricardo Horta fez um grande golo que desbloqueia um pouco o jogo e dá um élan positivo ao Braga. Tínhamos o jogo controlado, o Braga com mais posse e a assumir mais o jogo, o que é natural a jogar em casa. Na primeira parte, tivemos qualidade, a jogar a partir de trás, não nos expusemos, mas foi a equipa a jogar o jogo pelo jogo até ao final, estando organizada. Tivemos uma oportunidade pelo Rui Pires e outra pelo Juan Delgado, que podiam ter feito golo e depois fomos infelizes na parte final do jogo. O Braga acaba por ser feliz, teve um pouco mais de iniciativa, mas este é o nosso caminho e é o que vamos continuar a fazer.
Matchoi: "Acabou por fazer um grande jogo, foi substituído porque ele pediu, porque se não, não ia sair. Estava a conseguir ligar o nosso jogo, mas começou a queixar-se porque não fazia 90 minutos há muito tempo. Correspondeu ao que pretendemos dele, é um miúdo com muito potencial, surgiu a oportunidade e agarrou-a."