Declarações de César Peixoto, treinador do Paços de Ferreira, após a derrota em casa com o V. Guimarães (1-0) na 9.ª jornada da Liga Bwin
Corpo do artigo
Análise: "A equipa fez um grande jogo, fizemos 23 remates contra 11. Tiveram dois enquadrados e marcaram, nós tivemos muitos mais. Fomos superiores onze para onze, onze para dez, em inferioridade... Mas tivemos infelicidade na hora de decisão a fazer o golo. O V. Guimarães acaba por marcar, a sorte não esteve do nosso lado. Fomos muito superiores, criámos oportunidades em cima de oportunidades. Metemos dois avançados, um terceiro avançado, tentámos de tudo. É uma grande injustiça para a minha equipa, os jogadores lutaram até à última, mas mais uma vez não fomos felizes."
Aplausos no fim: " É natural que estejam frustrados e chateados, é difícil lidar. Viram a equipa a jogar, a criar, reconheceram o esforço dos jogadores e aplaudiram. Não foi como queríamos, a frustração é natural. Quem não marca acaba por não conseguir vencer. Merecemos mesmo vencer. Foi o melhor jogo da época. Tivemos 11 ou 13 remates enquadrados, podíamos ter marcado um ou dois, não fomos bafejados pela sorte."
Futuro: "Nunca tinha feito [uma roda no final de um jogo], mas hoje vi, como eu quero, uma equipa à minha imagem. Não ando nisto há dois dias. Pela forma como a equipa se bateu, dá para perceber que a equipa está comigo e acredita nas minhas ideias, mas o lugar do treinador está sempre em risco".
15233183
15235673