Treinador do Gil Vicente fez a antevisão ao jogo de segunda-feira (20h15) frente ao FC Porto, para a segunda jornada da I Liga
Corpo do artigo
O treinador do Gil Vicente garantiu que a sua equipa vai entrar com a máxima atenção e de sobreaviso frente ao FC Porto, esta segunda-feira, em Barcelos, deixando elogios a um adversário que está mais forte do que na época passada.
“Estamos em estado de alerta. Não é por termos vencido o primeiro jogo, num campo difícil (Nacional da Madeira) que está tudo bem feito. Ainda temos muita margem de crescimento, somos uma equipa jovem e com qualidade, mas sabemos os pontos onde ainda temos de crescer, frente a um FC Porto que está entusiasmado com as novas ideias e os resultados que tem tido”, começou por dizer.
César Peixoto confessou que vai tentar “surpreender” Farioli, tal como o técnico italiano fará o mesmo com ele, até pelo pouco conhecimento que os dois ainda têm sobre as estratégias de ambos, concluindo que os seus jogadores terão de estar na máxima força para derrotar os dragões.
“Temos que ser uma equipa muito organizada, intensa, agressiva, humilde e trabalhadora. Sabendo que teremos muitas dificuldades, mas que quando tivermos bola, tentar impor a nossa qualidade, porque que só formos à procura de defender o resultado, é uma questão de tempo para a gente sofra um golo”, referiu.