
César Peixoto
LUSA
Declarações à Sport TV de César Peixoto, treinador do Gil Vicente, após a derrota por 1-0 na receção ao Tondela, este sábado, a contar para a jornada 12 da I Liga
César Peixoto: "Foi um jogo muito estranho, com muitas paragens, muitas faltas sem ser mostrado o cartão amarelo, jogadores sempre a atirarem-se para o chão. Parecia um jogo do regional. Não culpo o Tondela, culpo quem deixou que isso acontecesse. Também é verdade que falhámos algumas ocasiões. O Gil Vicente faz confusão a muita gente na posição em que está. Não nos deixam jogar. O jogo foi para o lado que convinha ao Tondela muito permitido pela equipa de arbitragem. O Gil Vicente vai chatear muita gente, façam o que fizerem. Não vamos tremer. Não é pelo Pablo não ter jogado que não ganhámos."
Declarações na conferência de imprensa
César Peixoto: "Foi um jogo muito estranho e, sinceramente, nem sei bem como o explicar. O Tondela entrou bem, conseguiu marcar de penálti, mas, a partir daí, as coisas mudaram. O Tondela passou apenas a defender, nós demos tudo para chegar ao empate. No entanto, foi uma partida com muitas paragens e quebras, muitos jogadores a serem assistidos, e várias faltas sem cartões amarelos. Não conseguimos ser incisivos e finalizar as jogadas e o volume de jogo que tivemos. Faltou-nos alguma agressividade na zona de finalização. Não posso apontar nada aos meus jogadores. Eles trabalharam imenso para marcar. Se tivéssemos chegado ao empate, sinto que iríamos fazer um segundo golo".

