Central e médio foram pouco utilizados na reta final da época passada e trabalham à margem do plantel enquanto esperam que o futuro seja definido
Corpo do artigo
Josué Sá e João Teixeira não entram nos planos do Gil Vicente para a nova temporada, estando atualmente a treinar à parte do restante plantel. Aliás, no primeiro jogo de pré-época, que se realizou ontem no Centro de Treinos do Estádio Cidade de Barcelos, frente ao Braga B, com vitória dos galos por 4-1, os dois experientes jogadores ficaram de fora das escolhas.
Josué Sá, defesa-central de 33 anos, assinou pelo Gil Vicente há um ano e somou 21 jogos, mas, desde a chegada do atual treinador, só foi escolhido em três jogos. Já o médio-ofensivo João Teixeira somou 19 jogos, embora só dois como opção de César Peixoto. São, assim, mais dois dossiês para resolver neste defeso, a exemplo de Félix Correia, Jordi Mboula e Carlos Eduardo. No caso de Félix, dispensado dos treinos, os gilistas aguardam avanços, sendo o Lille apontado como destino mais provável do extremo.
n