O guarda-redes brasileiro, titular nos últimos dois jogos dos canarinhos, foi um dos jogadores presentes numa visita a uma escola do concelho de Cascais.
Corpo do artigo
Foi um dia diferente para cerca de 70 crianças da Escola Raul Lino, em Cascais, que receberam esta quinta-feira a visita de quatro jogadores do plantel principal do Estoril (César, João Pedro, Furlan e Aylton) e ainda os triatletas do clube Rafael Domingos e Diogo Silva. O entusiasmo era tanto que a habitual sessão de perguntas praticamente não se realizou e passou-se logo para os tão desejados autógrafos e oferta de bilhetes para o próximo jogo na Amoreira."Foi muito bom este convívio, penso que os atletas estavam a precisar disto", sublinhou César, o porta-voz da comitiva.
O guarda-redes de 23 anos foi titular nos últimos dois jogos, com o Vasco da Gama da Vidigueira (Taça de Portugal) e diante da Académica (II Liga), que terminaram ambos com vitória canarinha: "A equipa estava a precisar desses resultados. Agora queremos dar sequência, sabemos que temos jogos difíceis, mas, se entramos com humildade, o melhor vai acontecer", realçou.
Esta época, a Amoreira não tem sido talismã para os canarinhos, uma vez que foram derrotados em dois dos três jogos disputados em casa para o campeonato. O guardião espera corrigir esses resultados já no domingo, com o Varzim. "É normal, adversidade e derrota fazem parte do futebol. Mas os adeptos podem esperar sempre dedicação e luta", garantiu César.
Além dos atletas, também esteve presente o CEO da SAD do Estoril, Rodolfo Canavesi. Os estorilistas ocupam, atualmente, o quarto lugar da II Liga, com 12 pontos.