Cervi e o negócio entre Celta e Benfica: "Tentei manter-me tranquilo para não ficar louco"
Extremo argentino, agora no futebol espanhol, abordou a transferência para Vigo.
Corpo do artigo
Franco Cervi foi oficialmente apresentado como reforço do Benfica. O extremo argentino abordou a mudança para o futebol espanhol e o desfecho de um negócio que se prolongou durante meses.
"Acreditei que a transferência poderia acontecer em janeiro, mas depois aconteceu a situação dos contágios [covid-19 no Benfica]. O meu empresário é que estava mais por dentro de tudo o que estava a acontecer. Queria saber como estavam as coisas, mas ao mesmo tempo tentei manter-me tranquilo para não ficar louco. No final, a transferência ficou fechada e estou contente por estar aqui. O resto já ficou para trás", afirmou esta sexta-feira.
"Em determinados momentos, quando estive perto de vir e depois não aconteceu, pensei que não se iria concretizar. Estive sempre tranquilo. Durante esse período apenas pensava em dar tudo pelo Benfica. Agora chegou esse momento. O mercado abriu e confiei sempre que se podia concretizar. Já passou, quero virar essa página para começar com tudo aqui", completou.
Cervi apresentou-se depois como jogador. "O principal é que vou dar tudo. Gosto de ajudar a equipa e de ter bola, romper linhas. Será preciso demonstrar isso dentro do campo", apontou.