CD suspende Miguel Leal por 15 dias por protestos com a arbitragem: "Isto é uma roubalheira"
Miguel Leal não volta a sentar-se no banco de suplentes do Cova da Piedade, numa altura em que a equipa ainda não garantiu a permanência na Liga SABSEG.
Corpo do artigo
O Conselho de Disciplina da FPF puniu Miguel Leal, treinador do Cova da Piedade, com 15 dias de suspensão por protestos dirigidos à equipa de arbitragem no jogo frente ao Vizela, no último fim de semana, que terminou empatado a um golo.
Na reta final da partida, o treinador de 56 anos, que assumiu o comando técnico do clube há cerca de dois meses, proferiu criticas à prestação do árbitro João Bento (AF Santarém): "acaba o jogo c..., isto é uma roubalheira!", pode-se ler no comunicado emitido pelo Conselho de Disciplina.
Após ter sido sancionado pelo árbitro com cartão vermelho, Miguel Leal ainda persistiu com as criticas: "é sempre a mesma m.erda, c******, estão sempre a roubar-nos".
A sanção de 15 dias, numa altura em que o campeonato se aproxima do fim, com apenas duas jornadas por disputar, significa que o treinador Miguel Leal não volta a sentar-se no banco de suplentes do Cova da Piedade, numa altura em que a equipa ainda não garantiu a permanência na Liga SABSEG.