Médio do Olhanense foi contratado pelo Vaslui e os algarvios encaixam valor correspondente a 30 por cento do passe do jogador.
Corpo do artigo
Depois de Salvador Agra (Bétis) e Fabiano Freitas (FC Porto), o Olhanense fez negócio com mais um ativo: Cauê assinou por três anos com os romenos do Vaslui e os algarvios recebem uma verba a rondar os 250 mil euros, o equivalente a 30 por cento do passe que estava na posse do clube de Olhão.
Tal como O JOGO já tinha noticiado, o futuro de Cauê - cujo contrato acabava em 2013 - passava pelo estrangeiro, tendo sido a equipa treinada por Augusto Inácio a ganhar a corrida. Ontem, o médio viajou do Brasil para a Roménia, onde está a efetuar exames médicos.
Cauê, de 23 anos, terá agora a oportunidade de atuar nas provas da UEFA, uma vez que o Vaslui terminou o campeonato no segundo lugar. O brasileiro deixa um lugar em aberto no meio-campo, mas já há potenciais substitutos: Renato Neto (Sporting) ou Vinícius (Braga), por empréstimo. No caso de Vinícius, seria um regresso ao "José Arcanjo", dado que foi transferido em janeiro de 2011 para o Axa.