Algumas pessoas terão mesmo saltado a vedação para a Segunda Circular
Corpo do artigo
Um grupo de adeptos Casuals - alegadamente do Sporting - terá tentado aproximar-se de um grupo de apoiantes do Benfica, que se encontrava junto do posto de combustíveis junto ao Estádio da Luz, levando a PSP a atuar, tendo detido cerca de 20 casuals
Algumas pessoas terão mesmo saltado a vedação para a Segunda Circular, "obrigando os automóveis em circulação a desviar-se", revela o Diário de Notícias.
Entretanto, outros dois adeptos foram detidos pela Polícia de Segurança Pública por posse de engenhos pirotécnicos, informou o comissário Tiago Garcia, na sequência da operação que conduziu os adeptos do Sporting até ao Estádio da Luz.
Segundo Tiago Garcia, o percurso entre Alvalade até ao recinto das águias, que trouxe cerca de 2 500 adeptos do Sporting, decorreu sem sobressaltos, havendo apenas estes dois detidos a registar.
O primeiro grupo entrou para o Estádio da Luz pelas 17h00, tendo o último, após a devida revista, entrado pelas 18:45.
Antes do jogo começar, o ambiente entre adeptos era sereno, sendo visível vários adeptos de Benfica e Sporting a chegarem juntos, inclusive famílias inteiras devidamente equipadas com as cores dos dois clubes.
Benfica e Sporting medem hoje forças no Estádio da Luz, em jogo da terceira jornada da I Liga de futebol, que é arbitrado por Luís Godinho, de Évora.