Declarações do médio arsenalista, no final do encontro com o Bristol Rovers. Equipa de Artur Jorge venceu por 3-2 e conquistou o quarto triunfo em outros tantos jogos. Castro foi titular e capitão de equipa
Corpo do artigo
Ensaio positivo: "Foi um bom teste, um bom treino, frente a uma boa equipa. Para nós, é bom este tipo de jogos, para podermos melhorar, cometemos alguns erros e é olhar para esses erros com o intuito de melhorar. Houve coisa boas e é trabalhar em cima das coisas boas e melhorar o que fizemos de negativo."
Teste para este tipo adversários: "É uma equipa que jogou em bloco baixo, cerca de 70 ou 80 por cento podemos apanhar muitos adversários assim e acaba por ser um bom teste, porque fisicamente são muito bons. O melhor treino é jogar e estes jogos servem para melhorarmos fisicamente e principalmente taticamente para percebermos as ideias do treinador".
16735511
Integração dos novos jogadores mais importante do que a parte pessoal: "Está a correr bastante bem, sinto-me bem fisicamente, mas o mais importante é a equipa e ter atenção aos que chegam para ver se se sentem confiantes e integrados. Temos um grupo que é fácil estar integrado e queremos ajudar e que todos se sintam bem para todos poder mostrar o que tem de melhor."
Liga dos Campeões: "É uma época especial. Normalmente fazemos a pré-época com o intuito de preparar uma época longa, mas aqui temos um extra. Queremos muito estar na Liga dos Campeões e esta pré-época temos uma especial atenção para chegarmos o melhor possível aos jogos de decisões, que requer muita inteligência e que a equipa chegue bem taticamente. Para atingirmos o objetivo de estar na fase de grupos termos de lá chegar no nosso melhor."
16734581