O Paços de Ferreira garante ter as certidões que comprovam a situação regularizada perante a Segurança Social e as Finanças
Corpo do artigo
O Paços de Ferreira reagiu à lista de clubes impedidos de inscrever jogadores divulgada pela Liga. Numa nota, o clube da Capital do Móvel refere que a presença na referida lista se deve apenas "a uma mera questão formal".
"Face a notícia vinda a publico e emanada da LPFP sobre o impedimento do FC Paços de Ferreira em inscrever atletas para a nova temporada, devido a falta de apresentação de certidões que comprovem a regularidade da sua situação perante a segurança social, o clube esclarece que tal se deve a uma mera questão formal, relacionada com a constituição da sociedade FC Paços de Ferreira SDUQ. Na realidade o FC Paços de Ferreira tem as certidões que comprovam a sua situação regularizada perante a Segurança Social e as Finanças, mas com a obrigatoriedade de inscrição do clube como SDUQ para a nova temporada e a sua entrada em funcionamento apenas a 1 de julho, como e óbvio, não foi ainda entregue pela Segurança Social a declaração que comprova a situação regular da sociedade agora criada. Nesse sentido, apenas se aguarda a sua emissão para que a situação fique normalizada", informou o Paços de Ferreira.