Com 35 anos, Cassiano fez apenas oito jogos pelo Avaí, depois de uma passagem pelo Estoril com 14 golos em 52 partidas, que sucedeu a anteriores experiências por Vizela e Boavista
Corpo do artigo
O avançado brasileiro Cassiano, que atuava no Avaí, está de regresso a Portugal para representar o Casa Pia, numa transferência confirmada esta segunda-feira, derradeiro dia do mercado de transferências.
Com 35 anos, Cassiano fez apenas oito jogos pelo Avaí, depois de uma passagem pelo Estoril com 14 golos em 52 partidas, que sucedeu a anteriores experiências por Vizela e Boavista na I Liga, sendo os gansos o quarto clube português que representa.
O ponta de lança conta também com outras passagens pelos árabes do Al-Faisaly FC, chineses do Heilongjiang Lava Spring, cazaques do Aqtobe, sul-coreanos do Gwangju e cipriotas do Nea Salamis, tendo, no seu país, alinhado em CSA, Paysandu, GE Brasil, Goiás, Fortaleza, Santa Cruz, Criciúma, Internacional, São José-RS, Esportivo e Glória.
O Casa Pia inscreveu o 12.º reforço, após o guarda-redes Patrick Sequeira, os defesas Ruben Kluivert, João Goulart e José Fonte, os médios Miguel Sousa e Andrian Kraev e os avançados Raúl Blanco, Henrique Pereira, Max Svensson, Samuel Obeng e Clau Mendes.
Por outro lado, o conjunto lisboeta registou as saídas do guarda-redes Lucas Paes, dos defesas João Nunes e Fernando Varela, dos médios Kevin Krygard e Ângelo Neto, e do avançado Felippe Cardoso, para além de outros futebolistas emprestados ao Casa Pia.