O caso do Inter e as semelhanças com o V. Setúbal: "Covid-19? Alguma coisa andou por ali"
Declarações de José Semedo à TVI.
Corpo do artigo
Depois de Romelu Lukaku ter relacionado o surto gripal no plantel do Inter, em janeiro, com a covid-19, muitos foram os que fizeram a associação com o caso ocorrido no Vitória de Setúbal, em semana de jogo com o Sporting [enfrentaram-se a 11 de janeiro].
José Semedo, jogador dos sadinos, em declarações à TVI, admite que os sintomas dos jogadores eram muito semelhantes aos provocados pelo novo coronavírus.
"Tivemos muitos jogadores que não puderam comparecer ao jogo com o Sporting porque não conseguiram estar nem a 90, 80 por cento para dar o seu contributo, ou seja, foi uma coisa extremamente estranha que aconteceu nessa altura. E hoje, com toda a informação que temos em relação a essa pandemia, tudo leva a dizer que houve um princípio disso aí. Alguma coisa andou por ali", começou por afirmar.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
"Todos sentimos dificuldade de recomeçar os treinos, pela tosse, pela dificuldade de respirar. São todos os sintomas que hoje ouvimos que a covid-19 provoca. Acredito que tenha sido alguma coisa... Foi alguma coisa estranha, não sei o nome que se possa dar a isso, mas que foi estranho, foi estranho", concluiu o jogador.