O antigo diretor desportivo do Real Madrid considera também que o clube vai perder um herói.
Corpo do artigo
Jorge Valdano, antigo treinador e diretor do Real Madrid, acredita que o Real Madrid vai perder um ídolo com a saída de Iker Casillas, mas considera também que o guarda-redes até deveria ter saído há mais tempo do clube.
"Estamos a assistir à saída de um herói do Real Madrid e do futebol espanhol. Casillas vai embora do Real dois anos antes de terminar o seu contrato, mas a sensação que fica é que vai com dois anos de atraso. Saber escolher o momento de sair é importante para os heróis. Penso que neste caso nenhuma das partes vai ficar satisfeita. Não sei quem se equivocou mais neste processo", afirmou Valdano, numa entrevista ao programa de rádio "El Larguero".
No restantes discurso sobre o guarda-redes, Valdano também considerou que Casillas "será recordado por tudo aquilo que foi", tendo ainda lembrado que "tudo começou" com o desentendimento com José Mourinho.
"O que Iker fez no Real Madrid e na seleção espanhola jamais será esquecido por todos os que gostam de futebol. Parece-me uma irresponsabilidade e uma falta de respeito esquecer toda a sua trajetória", concluiu.