Guarda-redes do FC Porto foi elogiado por Ramón Calderón e, de seguida, criticado por um jornalista espanhol, num comentário que lhe mereceu resposta
Corpo do artigo
Ramón Calderón utilizou esta terça-feira o Twitter para elogiar Iker Casillas, referindo que o Real Madrid gastou "63 milhões de euros em cinco guarda-redes para tentar substituir" o espanhol que, para Calderón, "hoje ainda seria o titular" da baliza merengue.
Porém, Federico Rodríguez, jornalista espanhol da Fuengirola Televisión y Radio (FTV), não concordou com a opinião do ex-presidente do Real Madrid, optando por fazer referência a um erro do guarda-redes do FC Porto. "Mas que cinco guarda-redes foram contratados, se o substituto de Iker Casillas tem sido Keylor Navas? Com ele, o Real Madrid conquistou três Ligas dos Campeões consecutivas. Tenho de te recordar quem fez borrada no golo que quase nos custou a Décima? Menos mal que Ramos emendou a tempo", escreveu o jornalista.
1110495025786486784
Casillas, sempre atento, não deixou de responder a Federico. "Não sejas tão pateta, Fede, que até és bom jornalista...", escreveu o guarda-redes no Twitter.
1110559279931711488