Espanhol foi titular com o Portimonense e deve voltar à baliza esta quinta-feira, frente ao Vitória. Fabiano será mais um concorrente, assim que recuperar.
Corpo do artigo
Os oitavos de final da Taça de Portugal são a oportunidade para que Casillas volte a ocupar o lugar na baliza do FC Porto. Depois de ter alinhado na eliminatória anterior contra o Portimonense, o espanhol tem treinado normalmente, pelo que tem todas as condições para ser a aposta de Sérgio Conceição no jogo de hoje contra o V. Guimarães.
Confirmando-se o regresso à titularidade de Casillas, este será o segundo jogo do espanhol em dois meses, mais precisamente desde que perdeu a titularidade para José Sá, em Leipzig, na fase de grupos da Liga dos Campeões. De então para cá, Iker tem marcado presença no banco de suplentes. O regresso contra os vimaranenses permitirá também ao guarda-redes espanhol igualar os 12 jogos a titular de José Sá, que soma mais um golo sofrido (9) do que o seu rival.
A luta pela baliza, recorde-se, contará com Fabiano, assim que o brasileiro esteja recuperado da lesão e comece a treinar.