Suk, ao serviço da seleção da Coreia do Sul, publicou uma fotografia, no interior de um avião, na rede social Instagram e Iker Casillas comentou.
Corpo do artigo
"Algumas publicações disseram estes dias que eu teria problemas com o Suk e falaram mesmo em racismo por causa de um comentário meu no Instagram dele. As pessoas deviam, antes de mais, informar-se porque Suk é meu companheiro de equipa no FC Porto, jogámos juntos há seis meses. Racismo? Nada disso, pelo contrário. Somos mais do que companheiros de equipa, estou sempre na brincadeira com ele. Deixem-se de palermices. Há coisas que já me cansam aos 35 anos...", disse esta quinta-feira Casillas numa publicação na rede social Facebook.
Recorde-se que Suk, ao serviço da seleção da Coreia do Sul, publicou uma fotografia, no interior de um avião, na rede social Instagram e Iker Casillas, à imagem que faz com muitos outros companheiros do FC Porto, deixou um comentário que era, aparentemente, bem humorado. Seria, mas não para todos, que viram na frase "Abre os olhos" um tom racista. O guarda-redes da seleção espanhola e do FC Porto acabou por ser alvo de acusações de racismo. O que pensou Suk do comentário de Casillas? "Já estão abertos, amigo", escreveu seguido de sorridentes emojins.