Iker Casillas participou num direto no Instagram com a Adidas e deixou curiosas revelações durante este período de confinamento.
Corpo do artigo
Corte de cabelo: "Com o tédio de estar em casa cometi esta loucura, a máquina acabou por fazer o que não devia. Estou a habituar-me a estar em casa, gosto mais de estar fora, do ar. Aqui permitem que dês um passeio com os teus animais, não é como em Espanha".
Rotinas: "Há dias em que estás mais esgotado mentalmente por serem parecidos e tentas que haja alguma mudança. Vejo séries, filmes, faço exercícios, vou à janela ver a paisagem. Não podemos ir a abaixo".
Melhor guarda-redes do momento: "É difícil, há muitos e bons. Vou dizer o Ter Stegen, o Oblak e o Courtois".
Um jovem guarda-redes que pode aparecer em grande: "Unai Simón, do Atlético Bilbau".
Com que companheiro gostava de estar confinado: "Para estar um bocado com o Hierro, mas pouco tempo".
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
Melhor e pior deste confinamento: "O melhor é ver as pessoas conscientes da ajuda que é preciso dar. À margem dos clubes, das ideias políticas, é ver todos a centrarem-se na ajuda, a dar a mão a quem está a passar mal. O pior são os mortos, as famílias que estão a sofrer".
Quando tudo passar, o que mais gostaria de fazer: "Respirar, estar perto do mar, tomar um vinho, uma cerveja - sem álcool - com umas tapas de queijo ou presunto. Ver o mar tranquilamente".