
Pedro Correia/Global Imagens
Casillas disse numa entrevista ao Esporte Interativo, do Brasil, que a única coisa que lhe interessa, neste momento, é defender a baliza do FC Porto.
Interrogado sobre se gostaria de ainda vir a ter um jogo de despedida do Real Madrid, o guarda-redes espanhol respondeu: "É claro que a minha ligação com o Real Madrid será para toda a vida e as pessoas, quando passam por mim na rua, continuam a lembrar-se do tempo em que eu estive no Real Madrid, mas o que me interessa é defender o meu clube, o FC Porto. Veremos o que ocorre no futuro, mas neste momento não é algo que me preocupe".
Casillas garantiu, mais uma vez, que não deixou a seleção espanhola e que, quando o selecionador Julen Lopetegui entender, pode voltar. "Creio que a Espanha tem bons jogadores na posição de guarda-redes. É certo que tenho uma história, um passado com a seleção espanhola, que também me abriu portas, mas sou sempre agradecido. Se o selecionador achar que estou bem, não tenho problemas em voltar à seleção espanhola", afirmou.
"Não deixei a seleção, nunca disse em momento algum que a deixei. Além disso estou aqui no FC Porto e já falei com o treinador da Espanha, que optou por outros jogadores. Quando precisarem dos meus serviços, estou aqui, se quiserem algum dia falar comigo, não há problema nenhum", acrescentou.
