Guarda-redes do FC Porto garante que não se retirou da seleção espanhola.
Corpo do artigo
Chamado à seleção pela última vez no Euro'2016, Iker Casillas ainda não somou qualquer convocatória para a seleção espanhola com Julen Lopetegui no comando. O ex-treinador do FC Porto, que assumiu o comando técnico de Espanha depois da saída de Vicente Del Bosque em 2016, não afasta o guarda-redes espanhol da seleção, mas já assumiu que David De Gea é o seu guarda-redes para o Mundial'2018.
Ainda assim, Casillas garante que não se retirou da seleção, afirmando que vai assistir ao Mundial de forma diferente. "Vou aproximar-me da seleção e viver uma aventura diferente, já que não consegui convencer Lopetegui a convocar-me. Vou ao Mundial de uma forma diferente. Será mais uma experiência, mas não me retirei da seleção. Entendo que Lopetegui opte por outros colegas, mas continuo a sonhar com um regresso. Até agora não me retirei da seleção", apontou, em entrevista à Cadena SER.
O guarda-redes espanhol falou também do Real Madrid, três anos depois de ter deixado o clube. "Não sinto saudades do Real Madrid. São etapas da vida que têm de terminar. O Real Madrid deu-me tudo, disputei grandes jogos, conquistei títulos e fui à seleção. Estarei eternamente grato ao Real Madrid e continuo a ser madridista, desfrutando da equipa", sublinhou.