Salvio diz que a chegada do espanhol a Portugal é boa para o campeonato, mas recorda o percurso do brasileiro.
Corpo do artigo
Ainda a reciperar de lesão, Salvio abordou a temporada 2015/16, sem deixar de comentar a chegada de Casillas ao FC Porto.
"Embora seja um dos rivais do Benfica, faz bem ao futebol português. Mas nós temos o Júlio César, que no seu tempo chegou a ser o melhor guarda-redes do mundo. Temos de medir forças contras os grandes e esperemos que a sorte esteja do nosso lado no campeonato", afirmou o extremo, numa entrevista ao jornal "Olé".
"Estou bem. Quero voltar o quanto antes porque é estranho ficar de fora. Mas tenho de cumprir o plano de recuperação e aguardar. Ansiedade? Sim, vivo para o futebol e treinar todos os dias e não jogar não é agradável. Mas as lesões fazem parte e há que aceitá-las", disse ainda Salvio, realçando o apoio de Lisandro e Gaitán.
[destaque:4758142]
"São dois grandes amigos. Com Lisandro existe maior proximidade porque vive praticamente comigo. É mais um da família. Está sempre ao meu lado e agradeço-lhe por isso, assim como ao Nico".
Salvio também referiu os objetivos que ainda tem pela frente. "A minha meta sempre foi ser jogador de seleção, não de uma convocatória. O sonho de jogar na Europa já o cumpri. Estou num clube grande como é o Benfica e que te dá tudo. Deus sabe o que me espera daqui para a frente. Só penso em ganhar mais títulos", rematou.