Guarda-redes do FC Porto conta que beijo a Sara Carbonero, após a conquista do título mundial, foi aplaudido pelos Reis de Espanha.
Corpo do artigo
Iker Casillas acedeu comentar a sua relação com José Mourinho, durante a entrevista para o programa "En la tuya o en la mía" da TVE, sem entrar, contudo, em grandes detalhes.
"A nossa relação começou a mudar quando as coisas começaram a correr mal à equipa na época de 2012-13. E já sabes como é, quando as coisas estão bem, somos todos altos, bonitos e somos admirados. Quando correm mal, este é não sei o quê.... este é não sei quantos... No final, é nestes momentos que mais temos que estar unidos", confessa o guarda-redes sentado na sua casa na Foz do Porto, em declarações a Bertín Osborne.
Além dos assuntos profissionais, Iker Casillas não se escusa a comentar temas mais pessoais, nomeadamente o beijo a Sara Carbonero em direto, após a vitória de Espanha no Mundial da África do Sul, em 2010. "Os aplausos que se ouviam ao fundo eram dos atuais Reis, de Felipe e Letízia, que estavam emocionados", contou, enquanto Sara Carbonero brinca com o episódio. "Ele, com esse beijo, enganou toda a Espanha, logo não é tão perfeito e eu menos ainda".