Guarda-redes da Espanha fez questão de associar-se à dor dos familiares das seis pessoas que perderam a vida este sábado na sequência de um acidente
Corpo do artigo
Pouco depois de ter somado mais um triunfo com a camisola da seleção espanhola, a 118ª que faz dele recordista absoluto de triunfos em jogos internacionais, sobre a Eslováquia, que alcançou no topo do Grupo C de qualificação para o Euro'2016, Casillas teve um daqueles gestos que contribuíram para fazer dele um fenómeno dentro e fora dos relvados. Com muitos motivos para celebrar, o guardião associou-se à dor das famílias enlutadas pela morte de seis pessoas na sequência de um despista no Rali da Corunha, em Espanha.
"Hoje era um dia para estarmos contentes mas o acidente do rali da Corunha tingiu-o de negro. Os meus sinceros pêsames às famílias", escreveu Casillas na conta pessoal do Twitter.
Este sábado, um despiste de um dos participantes na referida prova de automobilismo provocou pelo menos seis mortes, uma delas de uma menina, e uma dezena de feridos, entre os quais várias crianças.