
José Coelho/EPA
Iker Casillas realça que o vermelho a Alex Telles mudou o jogo com a Juventus e sublinha que em Turim pode acontecer a mesma coisa ao adversário.
Corpo do artigo
Iker Casillas não atira a toalha ao chão no que toca à passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões. O guarda-redes do FC Porto deixou até uma curiosa observação no final da primeira mão, perdida por 2-0.
"Se expulsarem um jogador da Juventus pode ser que possamos dar a volta. Um 0-2 é difícil. Vamos ver como corre, mas vamos a Itália com a ideia de fazer um bom papel e dar a volta, caso contrário ficávamos em casa", afirmou Casillas, citado pelo jornal "As".
"Falei com Buffon depois do jogo e disse-me que o jogo ficou mais fácil depois da expulsão de Alex Telles. O jogo mudou por completo com o cartão vermelho", disse ainda Casillas, que voltou a recordar os tempos de Real Madrid e a saída para o FC Porto, onde atravessa um excelente momento de forma.
"A minha etapa no Real Madrid estava a acabar e havia demasiadas opiniões e pessoas em redor, o que não me deixava tranquilo. O FC Porto deu-me a chance de estar aqui, onde desfruto do futebol", terminou.
