Jogadores espanhóis comentaram a derrota do FC Porto em Roma por 2-1.
Corpo do artigo
O FC Porto perdeu em Roma, por 2-1, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas deixou a eliminatória em aberto para o encontro do Dragão, graças ao golo marcado no Estádio Olímpico por Adrián López.
Através das redes sociais, o avançado espanhol deixou um curto aviso: "Ainda falta o Dragão", exclamou o jogador na sua conta do Instagram.
https://www.instagram.com/p/Bt0eRiNADen/?utm_source=ig_twitter_share
Já Iker Casillas, guarda-redes dos azuis e brancos, foi mais extensivo: "Ninguém gosta de perder, ainda mais numa competição como a Liga dos Campeões. O nosso objetivo continua a ser passar a eliminatória. Agora, toca a pensar na Liga e na Taça de Portugal! Com trabalho e esforço, virão os bons resultados", afiançou o veterano espanhol no Twitter.
1095612985744207873