
Primeira finalista de Wimbledon, Garbiñe Muguruza recebeu mensagem de parabéns do reforço do FC Porto.
Corpo do artigo
Garbiñe Muguruza qualificou-se esta quinta-feira para a final de Wimbledon, ao bater na meia-final Agnieszka Radwanska, por 6-2, 3-6 e 63, recebendo depois uma mensagem especial de Iker Casillas através das redes sociais.
Atento ao terceiro Major da temporada, o guarda-redes espanhol do FC Porto não hesitou em destacar o feito da jovem que é a primeira mulher espanhola, nos últimos 15 anos, a atingir uma final de um torneio do Grand Slam, depois de Conchita Martínez em Roland Garros.
"Parabéns Garbi Muguruza, a nova primeira finalista de Wimbledon'2015. Não tens limites", escreveu o internacional espanhol no Twitter.
