Treinador espanhol comenta o "exigente" teste com o Genk e a chegada do médio brasileiro ao plantel.
Corpo do artigo
O FC Porto derrotou o Genk por 3-1 num teste exigente, segundo Julen Lopetegui. "Foi o nosso jogo mais exigente, frente a uma equipa que vai começar a competição na próxima semana. Exigiu-nos mais ritmo e intensidade, foi um bom teste", começou por dizer o treinador dos dragões.
"Estou muito contente com o estágio. Agora é tempo para consolidar conceitos, pouco a pouco a equipa melhora, com trabalho. O objetivo é esse, mas ainda nos falta muito. Estamos a trabalhar para ter o melhor plantel possível e trabalhar da melhor forma para que, quanto antes, adquiramos os conceitos que desejamos. Que seja o quanto antes, pouco a pouco. Há que dar tempo ao tempo. A equipa está a dar passos em frente em muita coisa. Estou muito satisfeito com o esforço e compromisso da equipa. A exigência é parte do profissionalismo", acrescentou o espanhol, antes de se referir a Casemiro.
"O Casemiro agrada-nos. Tem o que procuramos para essa posição. Virá competir com outros pelo lugar e melhorar o plantel", disse Lopetegui.